x

Comentário de joão em 'Fifa põe título mundial do Timão no Japão...'

João Olimpio

Essa visão EUROCÊNTRICA do mundo é Foda... Uma pá de lance idiota sendo considerado mais importante do que o título Mundial do Timão... Garanto se fosse o Chelsea Campeão, estaria ao menos entre os cinco... é aqui AINDA tem uma monte de PAGA PAU destes Colonizadores Ladrões...

em Notícia > Fifa põe título mundial do Timão no Japão no Top 12 do ano

Responda o comentário do joão

  • 1000 caracteres restantes