Comentário de Bruno em 'Imprensa portuguesa diz que Elias procurou...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.secundinoBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.secundino Bruno Secundino
Acho que o melhor subastituto pra paulinho caso ele saia é o Elias jogou muito no Timão e ele pra mim é melhor que edenilson ou Guilherme
Comentado em Notícia > Imprensa portuguesa diz que Elias procurou o Corinthians para voltar...





