Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de ALDRIN no Meu Timão"

Paulo

Paulo Neto

Sim, ele é "botinudo". No entanto, na minha opinião, precisamos de um jogador mais "pegador" na cabeça de área. Um meio campo com Maycon e Elias, por exemplo, tecnicamente seria melhor, porém a defesa ficaria extremamente desguarnecida.

em Notícia > Comentário de ALDRIN no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Williams amigo, tá louco. O Tite acabou de falar que o Maycon não é brucutu, ou seja, a contrário sensu, por o Willians seria andar na contramão do que ele quer. Queria até queimar minha língua mas esse rapaz - Willians - é muito ruim, botinudo. Só serve para aqueles jogos onde a técnica não irá fazer diferença.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 21/03/2016 às 16h18

    Vou insistir, acredito que esse tipo de jogador não é mais a prioridade dos grandes clubes. Veja-se o exemplo dos times estrangeiros, colocam cabeças de área que tenham técnica refinada. Quanto à questão de cobertura da zaga, isso tem se resolvido com o apoio e acompanhamento do pessoal do meio e da frente. Poucos times com sucesso hoje em dia apostam nessa filosofia. Inclusive o nosso Timão, no passado, usava o Ralf só que com um diferencial, o cara quase não fazia falta e nunca recebia advertências; o mesmo não se aplica ao Willians, é completamente destabanado, me lembra o Junior Baino que o Telê suou pra ensinar a ele ir somente na bola e deixar as "voadoras" de lado, rsrsr