Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus MF Lhp em "Comentário de Brunão no Meu Timão"

Matheus MF Lhp

Matheus Monteiro

Claro que nem tudo concordamos umas com as outras, mas isso já foi deixado de lado, no começo o problema era por espaço, porque é justo cada organizada ter seu local pra colocar sua faixa, ter seu espaço pra deixar os torcedores, você não concorda? Mas isso já acabou, e, estamos sim muito unidos contra essa corrupção e contra o futebol moderno sim...
Quanto ao ocorrido, acho difícil que as comunicações vão escrever uma nota sobre o ocorrido, já que isso é tão claro para nós, e acho difícil a TV falar a verdade, ainda mais se tratando sobre torcida organizadas... Ou você já viu alguma das nossas ações sociais na TV? Divulgação de cursos que oferecemos? Mas pode ter certeza, que se algum dia aparecer algum torcedor morto ou espancados. Não irá surgir o nome de cada organizada na TV... Um exemplo, seja sincero comigo, você acha que foi alguma organizada que pegou o Diguinho e o Cris?
Pela lei, quando se abre uma brecha, as outras tem motivo de fazer o msm, acham que iam fazer isso msm?

em Notícia > Comentário de Brunão no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em relação ao ocorrido ontem até agora não vi nenhuma postagem de vídeo provando o contrário nem a torcida organizada lançou uma nota oficial desmentindo a televisão e falando que foi a polícia que criou a confusão por causa das faixas, não é de hoje que existe rixa entre as torcidas organizadas do Timão e em relação ao protesto para mim o valor praticado na norte e na sul está justo! O que tem que baixar é na leste e na oeste e sobre o futebol moderno concordo em partes e discordo de outras.

Responda o comentário do Matheus MF Lhp

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Brunão

    Brunão Corinthiano 60 comentários

    1º. Brunão Corinthiano em 18/03/2016 às 08h33

    Para mim ficou evidente que foi retaliação ao movimento! E sobre a TV mostrar as brigas entre torcidas não deveria existir esse tipo de coisa em pleno século XXI, mas bola para frente. Em relação à divisão da torcida organizada o Corinthians para mim errou em não ter feito norte e sul superior, mas vamos ajudar pagar a arena primeiro e quando terminar exigir a ampliação.