Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de César no Meu Timão"

Anderson

Anderson T.

César, pela última vez, eu não sou PSDBista, FHCista, Moroista. Defendo cadeia para quem quer que tenha transgredido nossas leis. Mas infelizmente não sou eu quem decido, então você está se queixando com a pessoa errada. Como a própria Associação de juízes disse em nota ontem: "a justiça está em constante evolução". Não é por isso que eu vou aguardar a justiça ser perfeita (certamente algo utópico enquanto houver humanidade) pra pedir que se faça justiça. Certamente o PT não esperou na época em que pediu impeachment do Collor, Itamar e FHC. Desista desse discurso e se atenha ao que coloquei em debate ou farei o mesmo que você e ficaremos aqui pra sempre. Fico por aqui, pois você claramente está fazendo jus à "raça genérica" do esquerdista. E não existe debate produtivo que saia desse ambiente. Não que eu tivesse qualquer esperança. Abs.

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Anderson, façamos um exercício de imaginação. Talvez você compreenda. Imaginemos algumas situações, trocando os sinais:
"Empresa de concessão pública paga mensalidade de amante de Lula na Europa." / "Irmã de ex-amante de Lula é funcionária fantasma no gabinete do senador Delcídio". / "Filho de Lula é sócio do homem mais rico do país." / "Dono de empresa de e-comerce em sociedade com a irmã de Daniel Dantas, filho de Lula expôs dados bancários de 60 milhões de brasileiros." / "Filho de Lula, proprietário de rádio em São Paulo, é o homem da Disney no Brasil." / "Primo de Lula tem a chave de aeroporto construído com dinheiro público em Guaranhus." / "Dona de fazenda vizinha à de Lula, construtora Camargo Corrêa constrói aeroporto que é utilizado pela família e amigos do ex-presidente." / "Deputados confirmam terem recebido R$ 200.000,00 para votarem a favor da emenda da reeleição de Lula."
Senão se lembrar desses casos (dá para listar dezenas) eu te explico. Imagine só, meu caro!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 21/03/2016 às 10h59

    Paro por aqui também. Só para que outros que estejam lendo não confundam, seja por ingenuidade ou por desconhecimento, todos os casos listados nesse exercício de imaginação não aconteceram com Lula, evidentemente, mas com figuras do PSDB que são sistematicamente blindados pelo judiciário e pela mídia. A questão central que coloco é que não democracia e não haverá democracia, quando continuarmos no país com uma justiça seletiva e uma mídia oligopolista como a quem temos. Essa, me parece, é a grande luta que o povo brasileiro sério e honesto deve travar.