Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Josenildo em "Comentário de Danilo Magno no Meu Timão"

Josenildo

Josenildo Sacramento

Você não me entendeu se você como técnico fala para seu elenco que vai escalar o time reserva! Todos reservas imediato vai ficar na intenção de ir para o jogo, Certo? Ai você chama a molecada e deixa os reserva no banco, você perderia o grupo por falta de coerência. Não é a toa que o Tite é o melhor de todos, ele conduz de forma sensata estas questões.
O Maycon é bom de bola e pode dizer que é um titular pois Elias esta no estaleiro, e bom de bola não quer dizer que ele é experiente ou que esteja preparado. Eu já vi cara bons de bola experiente ser eliminados em copa do mundo. Toninho Cerezo, Alemão, Felipe Mello, e não eram garotos, mas ficaram queimados.

em Notícia > Comentário de Danilo Magno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tecnicamente os três são reservas meu caro, portanto, não estaria tirando nenhum titular.. E sim revesando os reservas, além do mais não vejo Romero e Rodriguinho tão mais bem preparados do que Maycon e Claudinho por exemplo, Danilo sim está acima dos demais relacionados, mas poderia jogar só um tempo o que é até bem provável que aconteça. Outra coisa de tanto esconder jogadores atrás de melhor momento, imaturidade e isso e aquilo que as vezes muitos não desponta, jogador que é pra estourar não escolhe momento... Att.

Responda o comentário do Josenildo

  • 1000 caracteres restantes