Josenildo

55 anos , de São Paulo

Josenildo Silva Sacramento

Torcedor do site número: 274.062, cadastrado desde 16/01/2013

Não sou Diego Tardeli, Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2018 às 12h28

Ranking do Fórum

3.939º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.310º lugar

Ver Ranking

197 Comentários

92% de aprovação

293 Posts

81% de aprovação

23 Tópicos

5.939 Visualizações

2.970 Views por tópico

Atividades do Josenildo no Meu Timão

Última interação no site em 04/07/2018 às 22h13

  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "Corinthians vence Cruzeiro em amistoso com gols do aniversariante Romero e de Pedro Henrique"

    há 3 meses

    Com este dois times do Timão colocou em campo daria para, um jogar todas as quarta-feiras e o outro todo domingo. Uma aposta ariscada mas se desse certo cada time teria uma semana de para descansar e treinar com forme o adversário.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão falando do Fagner"

    há 3 meses

    O Galvão Bueno não sabe nada de futebol o cara queria que o Fagner encostasse no Cassimiro! Para QUE? CRIAR A AVENIDA GALVÃO BUENO? O Fagner estava sofrendo para cuidar dupla investida de dois jogadores. Precisava do auxilio ou da cobertura de William ou do Casimiro, e o Casão ainda concordava com a mula do narrador. Como o lateral vai larga a lateral para aproximar do volante. Acho que a Globo deveria aposentar o velho Galvão pois esta gaga.

    detalhes do post
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "Comentário de Igor no Meu Timão"

    há 5 meses

    Neste ponto ele forçou. Pois o projeto sem grana não sai do papel. Foi sincero dizendo que já havia recebido proposta mais alta do que esta atual.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille, Jô, Guerrero, Ricardinho..."

    há 5 meses

    O nosso atual centroavante antes de vir para o time do coração foi para Os interDVD's por um valor maior e disse que só não veio antes porque o Jó esta em alta. Todo mundo pensa primeiro no pé de meia pois a profissão e passageira.

    detalhes do post
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "Andrés revela valor da multa contratual de Carille, ironiza e por fim agradece ex-treinador"

    há 5 meses

    Todo mundo sabe que a grana fala alto para qualquer profissional! Como o povo é muito corneta, o cara deu entrevista na fox e dizendo que ele não quis fazer a coletiva de despedida para não atrapalha o emocional na véspera de uma partida e que ainda ai se despedir de todos pois são quase dez anos de trabalho e agradeceu a todos pela oportunidade e tem um bom relacionamento com Andrés e vocês querem entrar na pilha dos antis. Os anti quer implantar qualquer clima de intriga ou discórdia no Timão, não caiam nesta, pois daqui a pouco eles falam que esta em Crise

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "Carille detalha negociações com árabes, minimiza aspecto financeiro e explica fala do pai"

    há 5 meses

    Ter raiva não tenho e é por acreditar que foi pela bolada que ele vai recebe fica mais fácil de entender esta decisão de sair em Alta no Mercado é de qualquer ser humano, pois o lado emocional e clubista fica na conta de nós torcedor, ele dizer que foi pelo projeto? Foi uma forçada de barra.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "Pedro Henrique projeta 'era Osmar Loss' e aponta diferença para Carille: 'É um cara mais durão'"

    há 5 meses

    É hora da diretoria mostra que o clube tem uma linha de trabalho e o técnico mesmo novo vem seguindo a diretriz desde a categoria de base.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "'Sou muito emotivo': Carille cita Fábio Santos e explica despedida longe do Corinthians"

    há 5 meses

    A coletiva foi ótima em todos os pontos e o cara foi muito sincero, não entra na onda da imprensa Anti. Bacana o agradecimento dele.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo comentou na notícia: "'Sou muito emotivo': Carille cita Fábio Santos e explica despedida longe do Corinthians"

    há 5 meses

    Concordo com você neste ponto, mas todo contrato é mão de duas vias, pois se o técnico for mal e a diretoria precisar dispensar no meio do campeonato Tipo Oswaldo e Cristóvão você teria duas multas pesadas por romper dois contratos no mesmo ano. Como ele estava sem confiança no próprio trabalho de início a diretoria fez o certo.

    detalhes do comentário
  • Josenildo

    Josenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixamos de ser o destino final, agora somos só o caminho!"

    há 5 meses

    Meu amigo vivemos em Mundo Capitalista e cada profissional procura o que é melhor para seu conforto e prosperidade, O Luxa passou no Timão e foi para Seleção e assim foi o retorno do Parreira para seleção de´pois que fez um bom trabalho no Timão, o Mano Menezes também, o Tite tmbm, e quando temos um técnico que deslumbra sair em alta por se não der certo Lá, ele volta com muita grana e podendo trabalha em qualquer clube do Brasil pedindo muito. Os jornalista não cobram tanto 'Profissionalismo'? Ai eu te digo -Faz parte do Mercado Mundial que tem pouco $$$$$ tem que forma em casa!

    detalhes do post
`