Comentário de Cesar em '[Danilo Augusto] Era a polícia...'
Cesar https://www.meutimao.com.br/torcida/mineirinho537Cesar https://www.meutimao.com.br/torcida/mineirinho537 Cesar Assis
Até quando isto vai continuar.Isto está virando rotina, palhaçada, e abuso de poder.
Policiais agindo como animais.Que tipo de ser humano são este?
Comentado em Post > [Danilo Augusto] Era a polícia...









