Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara tiveram paciência com o Renato, eu daria muito mais tempo para o Guilherme. No começo da carreira era um atacante movel, no Atlético ele jogava mais recuado atrás dos atacantes arrematando e armando jogo, ou seja, o cara adaptou bem na transição de meio e ataque. A questão dele é mais habito físico e de intensidade. Temos visões diferentes, mas o bom é que temos ótimas alternativas de jogo, Alan Mineiro provando que é muito bom, Rodriguinho subindo de produção, Maycon ótimo reserva do Elias, Marlone voltando. Para quem estava preocupado no começo do ano, olhando friamente, temos muito mais alternativas que ano passado. Giovanni, Guilherme, Alan Mineiro, Rodriguinho, Maycon, Elias, Marlone, Lucca, Rildo, Claudinho. 10 jogadores ou 11 com o Danilo, pra 4 posições. Ano passado a gente tinha Renato e Jadson, com o Rodriguinho de bom reserva, o Danilo já passando só pra pivô quase. A gente ficava muito na mão deles e do Elias.

em Vídeo > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você citou bem, meia atacante vindo de trás e arrematando no gol (4-2-3-1) agora ele tem obrigação de atuar recuado, ajudar na marcação e vir de trás com a bola ou abrir para recebe-la.Quando alguém pega a bola ele já vai pra frente receber de costas pra zaga quando deveria armar para os companheiros.
Não é correto um titular se matar para executar uma função enquanto o reserva entra e executa a mesma sem esforço e com qualidade.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 27/03/2016 às 13h26

    Enquanto Guilherme não se adapta deveria ficar no banco e entrando no segundo tempo e não atrapalharia o entrosamento do meio campo. Fazer a transição de atacante pra meia atante não é tão complicado, porém para armador é bem diferente.