Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Pato tira fotos com camisa do Corinthians e..."

Andre

Andre Zago

Acho um absurdo. Com 40 milhões compraríamos o Vagner Love, o Gil (Zagueiro), o Elias, o Cristhian (Voltante) e montávamos um elenco fortíssimo para Libertadores e Recopa. O PATO não vai ganhar nada sozinho, e não é jogador de 40 milhões. Acho uma sacanagem esse gasto todo com o Pato.

em Notícia > Pato tira fotos com camisa do Corinthians e deve ser apresentado dia...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Élida

    élida Santos 50 comentários

    2º. élida Santos em 30/12/2012 às 23h04

    Com 40 milhões daria sim para trazer todos esses jogadores...Mas vale lembrar que a compra do Pato será parcelada...Ai a história muda...como fazer então para comprar Vagner L..Gil, etc? Juntar todos eles e parcelá-los juntos? Impossível!O nosso Corinthians ainda não tem receitas tão extensas que permitam comprar um jogador de 40 milhões à vista... Não é só o Corinthians, os clubes brasileiros não acompanham os valores absurdos das transações da Europa. Então, a diretoria, por tudo que fez e vem fazendo, merece nosso voto de confiança! #vaicorinthians

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Morais 3 comentários

    1º. Walter Morais em 30/12/2012 às 22h09

    Todo jogador é uma aposta, então pode dá certo ou não. O cara tem um grande potencial e a gente tem uma equipe muito forte, já tá na hora e investirmos em um jogador conhecido mundialmente. Acredito muito que esse dinheiro investido gerará lucros ao Corinthians durante a sua passagemno clube e numa possível venda do jogador no futuro.