Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Job em "Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos..."

Job

Job Anderson

Absolon, seu discurso é a mesma decoreba petista de sempre. Impeachment pra seu governo não é Golpe, é um ato legal e provido pela Constituição Federal. Segundo cidadão, "Pedaladas e Malversação de dinheiro Público" são contemplados na Lei 1.079, Arti VI, portanto não venha com mimi.
E Petista falar de GOLPE é hilário, uma vez que esse governo, será eternamente o governo mais golpista, corrupto e criminoso da história republicana desse país. Os motivos nem preciso citar, pois certamente se eu fosse enumera-los aqui iria fazer essa página congestionar. Como é página esportiva falemos então de Corinthians! Abraços.

em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Em resposta ao comentário:

Muitos querem simplesmente a remoção de uma presidente que não lhes agrada ou que julgam fazer mal ao país e querem isso A PRESCINDIR do fato de haver ou não um crime de responsabilidade demonstrado. Neste caso, o impeachment não é mais um dispositivo a ser usado como emergência para proteger a República contra o abuso de poder, mas uma brecha legal usada para invalidar resultados eleitorais. Assim, um dispositivo que foi pensado para ser usado em defesa da cidadania, torna-se um instrumento capcioso para usurpar um direito que compete apenas à soberania popular: atribuir mandatos. Em vez de instrumento republicano, o abuso do impeachment (quer dizer, o impeachment aplicado sem crime de responsabilidade), torna-se um artifício antirrepublicano, para roubar dos cidadãos o direito de escolher quem lhes governa, em eleições livres e limpas. Daí o cabimento da analogia do? Golpe de Estado?

Responda o comentário do Job

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Absolon

    Absolon Silva 1.184 comentários

    1º. Absolon Silva em 29/09/2016 às 10h47

    Temer em recente entrevista citou o motivo pelo qual Dilma foi deposta; evitou aceitar o projeto político pmdebista " ponte para o futuro " em nenhum momento citou os créditos suplementares pelo qual a acusaram, mas que na verdade estava previsto na lei até 2015, tendo o TCU mudado o seu parecer sobre o tema em 2016. Alias quanto a corrupção o senador Anastasia relator do processo de " impeachment " editou 55 decretos semelhantes aos de Dilma talvez por isso tenha sido relator afinal ninguém entende melhor de pedalada do que os tucanos de SP e MG. Quanto a corrupção em si deveria ler sobre o clientelismo na história brasileira, assim evitaria cometer a insensatez de dizer que este governo petista foi o mais corrupto, reproduzindo assim o discurso dos oligopólios midiáticos deste país!