x

Comentário de Valmir em 'Tite fala sobre adaptação de André e...'

Valmir Lima

Aí quando chegar na metade do Brasileiro está todo mundo estourado, prefiro perder o paulista e ser campeão Brasileiro e da Libertadores.

em Notícia > Tite fala sobre adaptação de André e Guilherme no Timão

Em resposta ao comentário:

Só queria saber, do que valeu deixar esses jogadores descansando na quarta feira pra fazer um jogo horrível no domingo? Não deveria ter isso. Se quer ritmo de jogo, coloca os titulares para jogar sempre, todo jogo, sem essa de misto ou poupar jogadores, porque é uma merda.

Responda o comentário do Valmir

  • 1000 caracteres restantes