Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Marcello no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Então se somando os torcedores de Torcidas Organizadas giram em torno de 200 mil e o Fiel torcedor esta em 143 mil. Esta claro uma coisa ou esse número que você disse não é bem verdade e bem menos que esses 200 mil ou muitos preferem ser sócio da torcida organizada do que ser Fiel Torcedor. Como existem mais sócios de torcedores organizados do que sócios do clube que eles dizem gostar? E que as próprias torcidas organizadas se inspiram e dizem existir por causa do clube? Não faz sentido isso. Os caras amam mais a torcida organizada do que o clube? E sobre o número de associados das torcidas organizadas, nas suas eleições o número de pessoas que votam é bem menos. Veja aqui por exemplo: http://blogdopaulinho.com.br/2013/04/15/eleicao-mostra-que-gavioes-da-fiel-mentia-numero-de-associados/ Mas se o que você falou for verdade, só mostrou que os torcedores de organizadas amam elas mesmas não o clube.

em Notícia > Comentário de Marcello no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O setor destinado as Organizadas nunca foi uma exigência das organizadas...isso foi pra não deixar as Organizadas entrarem nos outros setores...pra quem frequenta isso acontece desde o pacaembú quando dividiram a arquibancada verde e amarela...coisa antiga...e quem mais frequenta tem a prioridade em qualquer plano do fiel torcedor...idem nas Organizadas...Os torcedores organizados giram em torno dos 200 mil hoje em dia...ou seja...temos de 10 a 12 mil ingressos que são disputados entre perto de 200 mil associados entre Gaviões, Camisa 12, Pavilhão 9, Macabra, Estopim e por aí vai...sendo que muitos associados destas PAGAM os seus Fiel Torcedor Minha Torcida e ajudam nas mensalidades das Organizadas...portanto suas contas de privilégios vão por água abaixo...refaça suas contas que você tem menos concorrencia que Eu...com uma diferença...ESTAMOS em TODOS os JOGOS...o que pra MIM já seria MOTIVO pra ter prioridade

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Pepalhp 21 comentários

    1º. Marcello Pepalhp em 06/04/2016 às 08h25

    Amigo faça suas pesquisas, converse com as pessoas que você conhece que realmente participam das organizadas, do clube social/Parque São Jorge que verá que as informações são corretas...e é lá que são tomadas as decisões do presente e futuro do CORINGÃO!
    Mais algumas informações...pra te ajudar! E você refletir sobre estes números...Segundo fontes de várias pesquisas somos 33 milhões de Corinthianos pelo mundo afora..+ ou -...creio EU que esse número cresceu depois da INTERNACIONALIZAÇÃO DEFINITIVA após o MUNDIAL 2012 quando realmente mostramos ao MUNDO quem é o CORINTHIANS...como? Colocando mais de 50 mil pessoas do outro lado do mundo JAPÃO...só a Fiel fez isso...e se novas oportunidades aparecerem estes números irão crescer...mas pra não fugir do assunto, que são os números, somos 33 milhões mas no PSJ/social de 10 a 15 mil SÓ ISSO! FIEL TORCEDOR apenas 143 mil...muito pouco...também porque começou tarde em 2009... As ORGANIZADAS do TIMÃO desde 1969...por isso mais de 200 mil!