Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabricio em "Fagner aponta fator que está atrapalhando..."

Fabricio

Fabricio Timao!

Cara eu só sei uma coisa, você qrendo ou não vai ter que engolir o time que o Tite escalar, não ser a tua vontade que vai o time!

em Notícia > Fagner aponta fator que está atrapalhando Corinthians neste início...

Em resposta ao comentário:

Não você Vocês que não aceitam opiniões contrárias fazem parte daquela turma do PT que não aceita críticas.Colega fique com o sua opinião e respeite a minha Goste ou não o Cornthians que eu acompanho desde 1966 não existe mais.O que existe é uma mistura de EX CORNTHIANS com BAMBIS. Há uma tendência de Elitizar o time do Povo e os comentários aqui claramente indicam isso.Eu respeito completamente, mas não acho justo vocês não aceitarem opiniões contrárias. O Tite não é Deus.Primeiro, não ganhou nada sozinho, além de ganhar e MUITO para por um time pra jogar. NINGUÉM DIZ QUE ELE NÃO PRESTA MAS É UM COVARDE JOGANDO FORA DE CASA ALGUNS COMENTÁRIOS NA TV DE MOSTRAM CLARAMENTE. INDEPENDENTE DA OPINIÃO DE QUEM QUER QUE SEJA FORA DE CASA É O QUE VEJO.AGORA SE VOCÊ SE ACHA O FODÃO VAI LÁ TREINAR O TIME.

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 746 comentários

    1º. Sérgio Santana em 09/04/2016 às 16h41

    Cara você é ridículo! Você é funcionário do Tite? QuEm tá falando que vai escalar quem? Você deve ter sérios problemas mentais.Eu expus minha opinião é você tá cheio de frescura. Vai catar macho na esquina. Eu acho o Time Fraco, o Treinador COVARDE, quando joga fora de casa é você tá cheio de dodoi. Cara vai viver sua vida.Se toca leva sua torcida na Modinha e vai catar coquinho.