x

Comentário de EDILSON em 'Alexandre Pato: futuro já está definido'

Edilson Amando

Tenho uma opinião sobre pato,.quando.foi.contratado estava esquecido.no.milan.por.causa de.problemas.relacionado.a.lesões. E.ninguem la.estava conseguindo recupera lo,.pois ao chegar no.corinthians tudo.mudou as.constantes. Lesões acabaram pois. O.corinthians tem um.mao santa.chamado de. Joaquim.grava, espero.que.ele.nao.precise.voltar de novo pra se recuperar pois.nao.sera.bem.vindo #pato ingrato#penalti contra o gremio#

em Post > Alexandre Pato: futuro já está definido

Responda o comentário do EDILSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário