x

Comentário de Jorge em 'Meia da Seleção relembra início da carreira...'

Jorge Guardão

Na moral já temos bons exemplos de jogador que quer se aposentar aqui no Timão.. O pior é que vem velho e quer ganhar rios de dinheiro.. Se quiser fazer história tem que vim quando estiver comendo a bola e não quando não servir mais na Europa

em Notícia > Meia da Seleção relembra início da carreira e fala sobre volta ao...

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes