Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Liih em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Liih

Liih Rodrigues

Não tem ninguém aqui defendendo e nem justificando as organizadas.Estou dizendo que essas medidas não vão adiantar enquanto tivermos um sistema político, judiciário falhos.
E o argumento de "não vamos conseguir isso ou não vão acabar com isso" surgem justamente pelo excesso impunidade que temos nesse país.
Volto a dizer que na MINHA OPINIÃO a tentativa de punir os envolvidos não vai fazer a onda de violência entre as organizadas parar. Até porque não existe justiça e eu duvido que paguem, capaz de responder em liberdade ou sair por bom comportamento.
Vou aos jogos do Corinthians com muita frequência e tenho consciência de que a presença das torcidas organizadas inibem e muito os demais torcedores a frequentarem o estádio com suas famílias pelo medo de estar no meio de uma confusão. Não sou associada a nenhuma torcida organizada não, mas admiro o trabalho social que algumas delas desenvolvem, e sou contra a todo o tipo de violência associada ao futebol que nada tem haver com isso.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A jusficativa dos que apoiam são sempre os mesmo (não estou afirmando que você apoia)... Um dia acaba com pequenas acoes feitas todos os dias como essa... Eu sempre escuto... Quando falamos em reduzir a criminalidade baixando a idade (surge o argumento não vamos conseguir com isso) se fechamos uma instituicao que apoio o crime como as TO´s (surge o argumento não vamos conseguir com isso) se colocamos na cadeia um monte de politico corruptos e não todos (surge não acabar com isso) claro que não vai acabar e nem estamos falando isso mas já alguma coisa... Já ajuda... Pequenas acoes... Sabemos que essa turma em grupo são como a máfia se organiza e cometem delitos... Essa ajuda e muito... Não vai acabar mas vai reduzir... E vejam o Atlético do PR proibiu as organizadas de entrarem no estádio e teve aprovacao de 80% da torcida... Acho que o no Corinthians vai chegar nessa margem vejo que são sempre os mesmo que defendem as organizadas por aqui... E geralmente são sócios...

Responda o comentário da Liih

  • 1000 caracteres restantes