x

Comentário de Jorge em 'Zizao pede liberação e pode rescindir...'

Jorge Souza

Tá e o chiquinho? Não teve oportunidade igual e nem por isso vocês ficam aqui defendendo ele.

em Notícia > Zizao pede liberação e pode rescindir contrato com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Cara não é questão de de puxar o saco do cara, os outros fizeram pelo Corinthians pq tiveram a chance de jogar, poha agora o zizao nau teve as mesma oportunidade! O Tite ficava falando para o cara adquirir experiência, mais só treinando é foda bixo! Na primeira vez que jogou minutinhos o cara cobrou lateral, escanteio.. Praticamente ele cobrava o escanteio e ainda corria pra cabecear, estava com muita fome de bola, louco pra mostrar serviço mais não deixavam o cara jogar poha! Tomara que ele fica e possa mostrar seu talento aqui no Corinthians!

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário