Venha fazer parte da KTO
x

Lucca explica golaço e comemora 'encaixe' do elenco do Timão

3.4 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lucca é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com cinco gols

Lucca é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com cinco gols

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor de um dos quatro golaços da vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil, Lucca mostrou-se bastante contente na saída do gramado da Arena. O atacante falou sobre a finalização (chute de primeira, colocado, no contra pé do goleiro rival) que rendeu o quarto tento do Timão e vibrou com o "encaixe" que o elenco alvinegro vai exibindo passados os primeiros meses da temporada.

"Fico feliz, muito feliz pelas palavras de vocês. Mas é como venho falando, o grupo está se encaixando muito bem. A intensidade que a gente pôs no jogo foi muito grande e colhemos os frutos. Estava bem posicionado, pude pegar bem na bola, mas é agradecer aos companheiros. Tive tranquilidade pra finalizar bem e ajudar a equipe", declarou.

"Quando cheguei e fui muito bem recebido, pessoal é muito bem acolhedor, um grupo muito bom, me receberam muito bem. A grande parcela é isso, todos me ajudaram, estiveram comigo. Mérito pra esse grupo que é maravilhoso", disse.

Vale lembrar que Lucca e Corinthians entraram em acordo, nessa semana, a respeito da contratação em definitivo do atacante. Ele estava emprestado ao Timão pelo Criciúma de setembro do ano passado até o fim do Campeonato Paulista.

O Corinthians de Lucca volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Cobresal, na Arena, pela Libertadores. O Timão já está classificado às oitavas da competição sul-americana, então existe a possibilidade do atacante e de demais jogadores serem poupados por Tite.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: