Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "MP confirma torcida única na Vila e aumenta..."

Luiz

Luiz Alberto

Perfeito, Renato! A única coisa que ainda anda me incomodando é esse comportamento do Corinthians quando joga fora de casa contra times como os nossos arquirrivais.

em Notícia > MP confirma torcida única na Vila e aumenta expectativa para...

Em resposta ao comentário:

Assistirei este clássico entre Santos x Palmeiras, no domingo. E irei observar qual será a reação dos porcos jogando sem o apoio de sua torcida. Quero ver se eles irão sucumbir diante da pressão que as sereias farão na vila. Espero que o Corinthians não sinta a pressão adversária quando chegar a sua vez de disputar um clássico fora de casa, sem o apoio da Fiel.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 22/04/2016 às 00h25

    Com certeza Luiz, o comportamento passivo do Corinthians fora de casa também me incomoda. Mas acredito que, a comissão técnica do Timão e os próprios atletas poderão utilizar o fato de jogar a primeira partida da final do Paulistão - fora de casa e sem o apoio da Fiel - como uma espécie de preparação para os jogos mais duros da Libertadores. Creio que se o Corinthians fizer um bom jogo fora de casa contra o Santos ou o Palmeiras, durante o primeiro duelo das finais do estadual, suportando os 90 minutos de pressão contrária por parte da torcida rival; o Timão estará preparado para enfrentar times como Boca Junior (na Bobonera), River Plate (no Monumental de Nuñez), Grêmio (na Arena Grêmio) e Atlético-MG (no Independência).