Comentário de André em 'Fase de grupo chega ao fim e Timão conhece...'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.pancioniAndré https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.pancioni André Pancioni
Os anos passaram mas a Conmebol continua a mesma, é bom ter cuidado.
Comentado em Notícia > Fase de grupo chega ao fim e Timão conhece seu próximo adversário na...





