x

Comentário de Marcia em 'Comentário de agnaldo no Meu Timão'

Marcia Rosa

Oi você sabe quem sou eu marcia de santa catarina que a gente se conheceu em sp tivemos um romance lembra gostaria muito de conversar com você to um pouco diferente mais você vai me conhecer bjus até

em Estádio do Corinthians > Comentário de agnaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

CORINTHIANS 1 x 0 atlético mg, tinha esquecido de colocar da onde era o time.

Responda o comentário da Marcia

  • 1000 caracteres restantes