x

Comentário de Stevenn em 'Além de Tche Tche, Timão tem interesse em...'

Stevenn Oliveira

Sonhando com o dia em que noticiaremos jogadores de alto nível.
Vejam alguns jogadores que ficam sem contrato no meio do ano:

Ibrahimovic - PSG

Feghouli fica sem contrato com o Valencia

Van der Wiel fica sem contrato com o PSG

Martín Cáceres fica sem contrato com a Juventus

David Villa fica sem contrato com o New York City

Não estou desmerecendo os jogadores do Audax, mas se quisermos que o TIMÃO figure entre os melhores do mundo, temos que pensar alto, tentamos com o PATO e não funcionou, mas temos que contratar jogadores de alto nível

em Notícia > Além de Tche Tche, Timão tem interesse em mais dois jogadores do Audax

Responda o comentário do Stevenn

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eveline

    Eveline Dias 6.402 comentários

    5º. Eveline Dias em 28/04/2016 às 14h30

    Só consigo ver altos salários e nada mais... Villa e imbra final de carreira (concordo que são melhores que tds brasileiros porem sem retorno financeiro) Feghouli bom meia, Cáceres e van der wiel defensores não tem necessidade no momento.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael 17 6 comentários

    4º. Rafael 17 em 28/04/2016 às 13h13

    Amigo, não desmerecendo, mas há 3 problemas : - Salário : esses aí vão ter pedidas superiores a 300 mil. - Brasil : dificilmente jogadores bons que atuam na Europa viriam para o Brasil, ainda mais quando têm nome na Europa. Além do fato do idioma também. - Jogadores assim são raros de se encaixarem no calendário, eles optam até China ou EUA para jogarem, mas não topariam Brasil. O Corinthians não tem condições de jogadores de "alto" nível. Nem o Brasil. O jogador de"alto" nível que veio pra cá recentemente foi o Robinho

  • Foto do perfil de Tive

    Tive M. 1 comentário

    3º. Tive M. em 28/04/2016 às 12h47

    Concordo, chega de jogador pequeno, queremos uma forte referencia, principalmente no ataque.

  • Foto do perfil de Juninhu

    Juninhu Costa 672 comentários

    2º. Juninhu Costa em 28/04/2016 às 12h31

    Gosto da ideia também, mas acredito que não fazem a contratação, mais por questão de adaptação do que por investimento financeiro

  • Foto do perfil de MOA

    Moa Junior 178 comentários

    1º. Moa Junior em 28/04/2016 às 12h17

    O problema é chegar e esquentar banco. Pq está filosofia do Tite já está me irritando. Na minha opinião já teria que ter mudado jogadores que merecem titularidade e o esquema já está manchado.