Jose Faustino
Está certa a diretoria do Timão, temos que ter cautela ir "cozinhando o galo" ops "cozinhando o bacalhau" que o Dedé virá para reforçar mais ainda nosso Corinthians !
em Notícia > Corinthians não fará loucura para contratar Dedé, avisa dirigente
