Thiago Costa
Ele não ousa, todo jogo as mesmas mudanças, sai um meia poe outro meia, sai um atacante entra outro...fora as desculpas que são esdruxulas
em Notícia > Comentário de Jose Wilson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não é que o Tite só faz cagada mas, sim ele está insistindo em um esquema que só dava certo ano passado por conta do meio campo que tinha ele só tem que abrir o olho