Edson Teo.
Também acho que André não foi tão mal, e o Corinthians perdeu por outros fatores, como o volante que não marca e o meio campo que não cria!
em Notícia > Tite rechaça comparação de André com Pato e condena insultos ao...
em Notícia > Tite rechaça comparação de André com Pato e condena insultos ao...