Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Tony no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Lopez

Bom dia Tony, concordo contigo, mas devemos analisar a situação atual com critério, às vésperas da Libertadores não tínhamos uma equipe formada é muito menos entrosada, não dá para criticar o grupo de jogadores e muito menos o Tite, que aliás fez um ótimo trabalho, conseguiu colocar um padrão de jogo em um grupo de jogadores que nem sabiam o que era jogar no Corinthians. Não dá para criticar esses jogadores, o desmanche que sofremos no começo do ano foi fatal para o insucesso da equipe, incontestável. Parabéns pelo comentário respeitoso!

em Notícia > Comentário de Tony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom dia Marcelo e demais companheiros!

Eu sou um desses remanescentes e sofri muito nessa época das "vacas magras" e nunca deixei de apoiar como continuo fazendo agora e farei sempre.

Mas desculpe-me, ser CORINTHIANO DE VERDADE não significa aceitar todo esse estado de coisas erradas que temos presenciado. Devemos sim fazer críticas CONSTRUTIVAS e apoiar sempre mas nunca aceitar tantos erros e omissões como aconteceram e ficar calados. Segundo o dito popular "quem cala consente" e esse não é e nunca será o correto a ser feito..

Ser corinthiano não é só elogiar nas horas de alegria e baixar a cabeça aceitando erros que poderiam ter sido evitados. Penso que temos que fazer sim as duas coisas, cada uma no seu devido tempo. E o tempo agora é de reflexão!

Apoiar, eu sempre apoiarei em qualquer fase mas bom senso e coerência tem que existir sempre. Essa é a minha opinião e respeito totalmente a sua!

Um bom dia a todos E UM FELICÍSSIMO DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO Brasil E DO MUNDO
.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    2º. Hugo Pedaes em 10/05/2016 às 09h46

    Concordo. Temos de dar tempo ao tempo. Tite vai arrumar esse time aí, podem anotar. Pelo menos G4 pegaremos.

  • Foto do perfil de Tony

    Tony Costa 477 comentários

    1º. Tony Costa em 09/05/2016 às 23h05

    Olá Marcelo, boa noite!

    Agradeço também pela sua réplica num tom muito amigável, obrigado.

    Entendo o momento que atravessamos com a venda dos principais jogadores e a reposição em qualidade inferior, também...

    É verdade que o time está em formação e chegando algum novo jogador praticamente toda semana e que não é fácil acertar o time da noite para o dia. Sim, entendo tudo isso e que esse processo de encontrar o melhor do elenco para cada uma das posições, ajustar o time até que o entrosamento se torne realidade e obviamente necessita de um tempo. Até aí tudo bem e estamos falando o mesmo idioma.

    Mas permita discordar quando você isenta o Tite de qualquer culpa. Para mim êle tem culpa sim e bastante e explico o porque. Êle está vendo que determinados jogadores não estão rendendo absolutamente nada, ou quase isso e não faz as mudanças por substitutos em melhores condições técnicas e vivendo um momento melhor, além de não impor que entrem em campo com atitude de vencer e raça.