Dalberto Felicio
Quem diria que o Barcelona é freguês do Timão... Barcelona precisou de 4 jogos pra marcar 6 gols no Timão... E no Santos, em um jogo só já marcou 8 gols... Vai Corinthians.
em Post > O Timão contra os europeus
em Post > O Timão contra os europeus