Wagner S.
Discordo mano, respeito sua opinião. Mas love se asfaltou na reta final do campeonato, que foi onde ele começou a fazer mais gols. Me referi a ele para demonstrar que também temos de ter um pouco mais de paciência com o André e não fazer ele se sentir pior do que já está. O pessoal acha que jogador gosta de perder, esquecem que eles são profissionais e também tem currículos a construírem e uma eliminação como aquela pega mal para este currículo.
em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quem disse que Love se adaptou, ele atrapalhou o time no campeonato inteiro.

