x

Comentário de Wagner em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Wagner S.

Discordo mano, respeito sua opinião. Mas love se asfaltou na reta final do campeonato, que foi onde ele começou a fazer mais gols. Me referi a ele para demonstrar que também temos de ter um pouco mais de paciência com o André e não fazer ele se sentir pior do que já está. O pessoal acha que jogador gosta de perder, esquecem que eles são profissionais e também tem currículos a construírem e uma eliminação como aquela pega mal para este currículo.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem disse que Love se adaptou, ele atrapalhou o time no campeonato inteiro.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário