Rafael
Rafael

Rafael Mejan


38 anos, de Sao Jose do rio preto

Torcedor do site número: 515.704

cadastrado desde 20/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/09/2020

Atividade de Rafael Mejan no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.526º lugar

Ver Ranking

304 Comentários

93% de aprovação

11 Posts

18% de aprovação

Última atividade no site em 01/09/2020 às 10h13

Rafael Mejan avalia 97.01% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 09/03/2020 às 08h29

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gafe de Pedrinho no desembarque em Portugal repercute na imprensa local"

    há 2 anos

    Só para relembrar, temos que valorizar mais nossos jogadores, Wilian que hoje todo mundo pede de volta para o Corinthians teve 41 jogos e fez apenas 2 gols (em dois anos), Pedrinho é um excelente jogador e vai aliviar muito nossa contas, sem contar que sua função era marcar lateral e se não fosse aquela injustiça do Gol legal que fez contra o Cruzeiro que anulatam nos daria um título de Copa do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gafe de Pedrinho no desembarque em Portugal repercute na imprensa local"

    há 2 anos

    Temos que valorizar mais nossos jogadores, Wilian que hoje todo mundo pede de volta para o Corinthians teve 41 jogos e fez apenas 2 gols (em dois anos), Pedrinho é um excelente jogador e vai aliviar muito nossa contas, sem contar que sua função era marcar lateral e se não fosse aquela injustiça do Gol legal que fez contra o Cruzeiro que anulatam nos daria um título de Copa do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Dirigente do Corinthians fala em elenco fechado após chegada de colombiano"

    há 2 anos

    Então vamos lá, breve e objetivo no time titular: Saiu Manoel entrou Pedro Henrique, saiu Danilo Avelar entrou Sidclay, saiu Urso entrou Camacho, saiu Clayson entrou Luan, vai entrar Yone e vamos perder Pedrinho... A única peça diferenciada foi o Cantilho, pelo time em geral não vai mudar muita coisa do ano passado.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthiano Bruno Méndez é convocado para amistosos da seleção principal do Uruguai"

    há 2 anos

    @misael.karina ele vai desfalcar somente no jogo contra o internacional. Se for pensar dessa forma o Cássio e o Fagner vão ficar no banco porque são sempre convocados e desfalcam o time?

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão"

    há 2 anos

    Quando joga o Gustavo os caras mandam bola em profundidade, quando jogava o love era só bola pelo alto, quando joga o Boselli ninguém toca para ele, difícil entender.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Autor de gol 10 mil do Corinthians, Dentinho revela palpite para quem será o dono do 11 mil"

    há 2 anos

    Vi uma entrevista do Marcelinho Carioca falando sobre bola parada, é muito treino, até exaustão dizia ele. Tem uma matéria do Rogério Ceni também que fala que quando acabava o treino, todos iam embora e ele ficava sozinho mais de uma hora treinando só falta.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians chega à terceira vitória seguida no Brasileiro quase dois anos depois"

    há 2 anos

    Concordo que precisa de mudanças para melhoras, mas desmerecer os três jogos com vitória não concordo, Corinthians tem o melhor desempenho do returno, tirando o Flamengo todos os outros times da parte de cima (Palmeiras, Santos, sp, etc) mesmo jogando com times mais fracos e em casa tropeçaram.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Decisões a tomar: Corinthians se reapresenta com uma série de dúvidas para o jogo de domingo"

    há 2 anos

    Cássio, Fagner, Mendez, Gil, Avelar. Ralf, Sornoza, Vital, Pedrinho, Everaldo e Boseli. (Nessa formação a bola vai chegar para o Boseli, e chegando ele mete gol mesmo. Tanto no jogo cadenciado e bola parada com Sornoza, quanto na velocidade com Pedrinho, Vital e Everaldo). E o bom é que povoa o meio de campo, dando opção de atacar pelo meio com Sornoza e Vital, variando o já manjado pelas pontas com Pedrinho e Clayson (nesse caso Everaldo).

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Carille reafirma opinião e cita falta de maturidade do elenco do Corinthians em momentos decisivos"

    há 2 anos

    Estamos contigo professor, jogamos muito mal o primeiro jogo, isso é fato e precisa ser revisto muitas coisas, mas não podemos virar as costas para você e o time. Pessoal avalia um jogo, esqueceram o que passamos antes da sua volta. Ninguém conhece melhor o Corinthians do que você, eu continuo confiando em ti. Me lembro muito do primeiro jogo da final do paulista que perdemos em casa para o rival, todos deram como perdido o título, fomos lá e ganhamos. Sei que não será fácil quarta, mas tenho certeza que vamos com sangue no olho.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Vital exaltado, Manoel em alta e críticas a Jadson: Fiel repercute vitória do Corinthians"

    há 2 anos

    Exatamente isso, o time precisa do Jadson, muitos escanteios e faltas que ninguém consegue cobrar, isso decide uma partida. Sem contar que ficaria perfeito essa formação, com Vital pela esquerda, Pedrinho direita e Jadson centralizado e a zaga arrumadinha, show!

    detalhes do comentário
`
x