x

Comentário de Alexandre em 'Comentário de RICARDO no Meu Timão'

Alexandre Ribeiro

Não pega a conversa no meio e quem você pensa que é pra dizer se entendo ou não de futebol essa é minha opinião e não perguntei a sua!

em Notícia > Comentário de RICARDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse Alexandre é um tapado...manja nada de bola...vaca de presépio.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes