Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Também não quer que ele melhore TODOS né? Mas na média sempre melhorou todos zagueiros. Ou to mentindo? E claro, que futebol também é fazer gols. Mas já é um passo ter a defesa bem postada. No ataque, esse time que treinou hoje é bem promissor. Vai melhorar, tenha calma amigo. MG, Elias, Guilherme e GA é muita técnica reunida. Difícil dar errado. Domingo veremos.

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ahan diga isso para o anderson polga, e mais se o intuito for só não tomar gols estamos feitos realmente mais infelismnete futebol é fazer gols também.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 18/05/2016 às 12h41

    Na verdade ele não melhora jogador ele melhora o sistema defensivo coloca até atacante pra marcar ai sobre pouco trabalho pros zagueiros, porem com Bruno Henrique no meio eu te garanto uma coisa o número de gols tomados vai triplicar.
    e se só se defender não esta bom? Sim esta em termos de resultado pode funcionar sem duvida nenhuma porem um time que ataca e que faz gols e joga solto também pode atingir os mesmos resultados com um futebol muito mais gostoso de assistir.
    e sobre o ataque melhorar não sei se vai mudar em nda pra ser sincero com você pode melhorar muito se abrir mão do tal esquema porem ai pode perder a consistencia defensiva e continuar não dando resultado na frente.
    porem se ele se propor a mudar o esquema e adequar o esquema de jogo do time aos jogadores que tem já me deixaria bem mais esperançoso sem duvidas.