Comentário de Eduardo em '[Marco Bello] Membros da Gaviões da Fiel...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.gomes26Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.gomes26 Eduardo Gomes
Acho um absurdo a diretoria autorizar a entrada da organizada.
O que a diretoria espera conseguir pressionando os jogadores com esse tipo de atitude?
Se a intenção é pressionar os jogares que o façam eles mesmo e não se utilizem das torcidas organizadas.
Tentemos nós, simples mortais assistir a qualquer treino... Conseguiríamos? Claro que não!
Comentado em Post > [Marco Bello] Membros da Gaviões da Fiel pressionam jogadores antes...






