Comentário de Eduardo em '[Marco Bello] Membros da Gaviões da Fiel...'

Eduardo Gomes

Acho um absurdo a diretoria autorizar a entrada da organizada.
O que a diretoria espera conseguir pressionando os jogadores com esse tipo de atitude?
Se a intenção é pressionar os jogares que o façam eles mesmo e não se utilizem das torcidas organizadas.
Tentemos nós, simples mortais assistir a qualquer treino... Conseguiríamos? Claro que não!

Comentado em Post > [Marco Bello] Membros da Gaviões da Fiel pressionam jogadores antes...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X