Comentário de Douglas em '[Danilo Augusto] Sete anos de Meu Timão...'
Douglas https://www.meutimao.com.br/torcida/douglas95Douglas https://www.meutimao.com.br/torcida/douglas95 Douglas Stuani
Parabéns pelo excelente trabalho mano mas tenho uma reclamação a fazer, tem que ser proibido fazer vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Comentado em Post > [Danilo Augusto] Sete anos de Meu Timão: Para mim, vocês realizaram...



