Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Glauber no Meu Timão"

Thiago

Thiago Rodrigues

Desprestigiado, e o penalte no dida, ele não podia ter batido daquele jeito sem contar que não tem raça nenhuma, p mim um mimado Zé ruela, se não tá bom vaza isso é ser mal caráter. Grana o cara já tem de sobra. Aí vai por empréstimo p Chelsea e faz 1 jogo se não me engano 1 gol de PENALTE e mais nada. Ninguém vai pagar o que ele quer. Se você não esta satisfeita na empresa que trabalha procure outra melhor, não precisa ficar fazendo cagada. E outra ele não estava fazendo nenhum gavor, recibia e muito bem. P mim Mal caráter.

em Notícia > Comentário de Glauber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

No lugar dele eu faria a mesma coisa, além de poder negociar com quem quiser e ficar com a grana ele apesar da merda que fez foi muito desprestigiado noTimão, principalmente pelo Andrés Sanchez que se acha dono do clube.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Glauber

    Glauber Silva 690 comentários

    1º. Glauber Silva em 26/06/2016 às 11h20

    O pênalti realmente foi displicente, porém ele fez naquela temporada a mesma quantidade de gols que o Guerrero. Eu não aprovei a contratação dele e acho que no mínimo 80% da torcida também não. Ele criou mal estar depois do pênalti, porém não se desprestegia produto seu e foi isso que o Corinthians fez principalmente Andrés Sanchez. Em 1 jogo 1 gol tá bom. Não o acho mal caráter, acho que está dando ao Corinthians o troco pelo monte de merda que falaram dele. Repito, não o queria no time, mas no lugar dele faria o mesmo. Se acha que tem futebol pra jogar na Europa #$!@% quem acha o contrário.