Glauber

35 anos , de São Paulo

Glauber Jesus da Silva

Torcedor do site número: 435.650, cadastrado desde 21/12/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/02/2018 às 23h25

Ranking do Fórum

4.007º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.444º lugar

Ver Ranking

217 Comentários

92% de aprovação

233 Posts

77% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Glauber no Meu Timão

Última interação no site em 16/02/2018 às 17h01

  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Três meses depois do hepta, Pablo busca medalha de campeão brasileiro pelo Corinthians"

    há 4 dias

    É incrível como tem torcedor que acha que o clube nunca erra. Não deixar o Pablo finalizar o campeonato foi no mínimo infeliz. Certo que ele e seu empresário acharam que ele era o CR7 da zaga e merecia um contrato muito maior que ele realmente merecia, mas não justifica os torcedores - em grande maioria - ficarem contra o cara em tudo. Tem gente dizendo pra ele pagar pra pegar a medalha, outros que jogará em times pequenos em pouco tempo mais de 3 anos, parem de achar que o clube é perfeito.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Se não aceitaram o Gilberto que não quis vir uma vez quem dirá o Guerrero que disse que não jogaria em outro clube no Brasil além do Corinthians e por dinheiro foi para o Flamengo? Não tem clima pra ele voltar e já não faz gols como ma época de Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Matheus Vidotto acusa Corinthians de dificultar sua saída; três propostas foram negadas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Vacilou feio, se tivesse ficado junto com o time sempre seria segundo goleiro hoje. Também acho errado não dispensarem o moleque, se não o querem no elenco o liberem, óbvio que não de graça.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Acostumado a jogar com camisa 11, Sheik revela ideia 'irada' sobre novo número WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Gato na gíria dof futebol é quem assume idade diferente da real. O Ronaldo deu pra 3 travecos antes de vir e ninguém falou nada. Deixa os viadinhos na deles. Kkkkk

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Em campanha contra negociação, torcida do Corinthians edita página de Gilberto na Wikipédia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Fagner quis sair e na volta dele não teve esse mimimi, quem dirá na época do Paulo Nunes que é a pior contratação da história do clube. Muito mimimi para o meu gosto. O Sheik roubou o Timão em várias oportunidades estão o aceitando de braços abertos. Quero ver se o Gilberto for para o Santos ou renovar com os bambis e meter um monte de gol que vão falar. A torcida da peppa afundou o time ano passado e estou vendo nossa torcida a ponto de fazer o mesmo.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Engraçado não quererem o Gilberto por ter se recusado a vor 8 anos atrás e aceitarem o Sheik que roubou do clube depois da Libertadores de 2012 até 2015.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Citadini tem candidatura à presidência do Corinthians impugnada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Verdade, mais uma prova que o Andrés está para o Corinthians assim como Lula para o Brasil, ou seja, manda sem estar no poder.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Citadini tem candidatura à presidência do Corinthians impugnada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Armaçãozinha pra facilitar para o Andrés. Estamos fodidos com ele no cargo. Na arrumou uma dívida impagável com a Arena e vai fazer mais merda.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Nome de Gilberto é ligado ao Corinthians e torcida cria campanha contra contratação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Não querer o carar por achar ele ruim é aceitável, agora mimimi porque o cara não quis vir há 7 anos é demais. Não sabem como foi a negociação pra ficarem com essa dor de corno. Na época tínhamos Ronaldo e ninguém queria vir pra ficar no banco, outra coisa, não sabem qua to o Inter pagaria e quanto o Timão iria pagar. Se vier é um bom reforço e #[email protected]% o passado. Não temos ninguém pra vaga, tem que trazer esse e mais um de nome.

    detalhes do comentário
  • Glauber

    Glauber comentou na notícia: "Empresários tentam convencer Lucca a atuar no Fluminense; atacante é parte de possível 'pacotão' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Otário, não vai jogar aqui mesmo vai para o Rio. Lá tem a Vila Mimosa que é um puta playground adulto.

    detalhes do comentário
`