Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de uirison em "Corinthians tem novas baixas antes de..."

uirison

Uirison Costa

Mano único título que considero dele antis do CORINTHIANS é o da Copa do Brasil, porque Gaúcho Ooo meu Deus até o ibis tem chance de ganhar.

em Notícia > Corinthians tem novas baixas antes de encarar o Fluminense

Em resposta ao comentário:

Tá doido, mano? O cara já era tri-campeão gaúcho e campeão da Copa do Brasil. E o primeiro campeonato gaúcho conquistado foi com o Caxias. Só isso já se equivale a mais do que o Diniz conseguiu até hoje.
O Audax tinha bons jogadores. O que não tinha era grife. Jornalista que só assiste jogo do time que torce e que faz comentários genéricos a respeito dos outros é que achava o time do Audax limitado. O gringo dos bambis mesmo disse que o Audax era time difícil e de boa qualidade.
Além de tudo isso, não vencemos os caras na semi por incompetência de nosso ataque, na batida das penalidades e pela teimosia de Tite em escalar Alan Mineiro e não Romero, por exemplo...

Responda o comentário do uirison

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.856 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 15/06/2016 às 13h01

    O cara foi campeão com o CAXIAS e não com o Grêmio ou Inter, véio. Fernando Diniz não foi campeão de nada e o povo idolatra ele porque implementou em um time de Serie C uma maneira de jogar a la seleção africana na década de 90.