x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Roberto Ribeiro

Ela foi 1000% infeliz, escrevendo que ela é mais Tite ao CORINTHIANS! Aí vejo estes tipos de postagens, levo a crê que muitos torciam para o Tite e não para o CORINTHIANS. Se ele de fato sair, o estádio vai esvaziar... Inadmissível isso! NINGUÉM é insubstituível e maior que o CORINTHIANS!

Obs: A pessoa gostar do Tite, defender pela permanência dele até vai... Agora chegar ao ponto de colocá-lo acima do clube, isso é um absurdo... Isso que é a colunista do site hein rsrsrsrsrs É cada uma viu!

em Post > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jamais colocaria treinador ou jogador acima do meu time.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário