Comentário de Rodrigo em 'Corinthians revê Pacaembu às 17h de uma...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/digo.abcRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/digo.abc Rodrigo Bartocci
To torcendo pra dar o maior caos na cidade pra ver quem vai assumir essa cagada e qual desculpa será dada !
Comentado em Notícia > Corinthians revê Pacaembu às 17h de uma quarta, mas já tem 11 mil...




