Comentário de Rodrigo em 'Corinthians revê Pacaembu às 17h de uma...'

Rodrigo Bartocci

To torcendo pra dar o maior caos na cidade pra ver quem vai assumir essa cagada e qual desculpa será dada !

Comentado em Notícia > Corinthians revê Pacaembu às 17h de uma quarta, mas já tem 11 mil...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X