Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Reis

A questão é que estamos falidos! A bilheteria que vinha do Pacaembu agora maior fica retida para pagar o estádio. Nossa dívida salta a cada ano!

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se vê Ricardo, são pontos de vista. Eu vejo da seguinte maneira, um time como o Corinthians de adquiriu uma expansão internacional, não pode ter em seu elenco jogadores como Bruno, Yago, Rodriguinho, André, Luciano, Maycon, Rildo... Essas coisas.
São jogadores que não tem o estofo técnico suficiente para até mesmo serem substitutos. Tostão já disse em seus comentário que um time bom é composto por 17/18 jogadores do mesmo nível, os demais são meros reservas, que devem se aprimorar técnicamente para que um dia estejam no meio desses 17/18. Aquele time que foi vendido nesse ano, era um time de 12/13 jogadores no máximo, o resto nem pra reserva serviam. Por isso que ele teria que se qualificar mais em quantidade, Por exemplo aquele time inteiro com a contratação de Marquinhos, Giovanni, Guilherme, Marlone, Camacho e Blabuena, certamente estaria na conta em que faz o mestre tostão. Dai seríamos um elenco de primeira e não sentiríamos a falta do técnico, qualquer um tocava fácil.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 20/06/2016 às 18h38

    Não quero nem pensar nessas coisas, porque senão, começo a desistir de ser torcedor, ficarei somente Corinthiano queitinho em meu canto. Sem mais me manifestar por conta de todas essas coisas safadas que existe lá dentro. Não tenho poder pra nada que possa mudar. É phoda.