Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hézyo em "Técnico do time feminino do Corinthians..."

Hézyo

Hézyo Sadú

Amigo como eu respondi acima. O torcedor procura fontes confortáveis para saber do Corinthians. Algumas tvs fechadas transmitem sim o jogo e a rádio Coringão também ao vivo todos os jogos.mas como eu disse a gente divulga.. E pedimos para muitos divuglarem até aqui também. Mas quem quer saber de divulgar o trabalho que fazemos pelo Corinthians.. Ninguém cara. Então paciencia. Pois o torcedor também culpa também, pois muitos sabem e não tem interesse de acompanahr mesmo.abs

em Notícia > Técnico do time feminino do Corinthians lamenta falta de público...

Em resposta ao comentário:

Não vamos confundir as coisas. Até existe machismo no mundo, mas não é o caso aqui. O futebol feminino não tem divulgação e não é transmitido na televisão, além de ser muito mal administrado, e isso reverte em menor público. Além disso, não dá para ir em todos os jogos do Corinthians em todas as categorias e esportes. Finalmente, quem já assistiu o masculino e o feminino sabe que o primeiro é pautado por maior competitividade e intensidade, enquanto o segundo é um jogo mais lento e técnico. Imaginar que as pessoas prefiram o estilo de jogo do primeiro ao invés do segundo e vice-versa é perfeitamente plausível. Eu prefiro assistir tênis e vôlei feminino por causa dos ralis maiores e acredito que muitas pessoas prefiram isso também. E aí, vão falar que existe femismo nesses dois esportes também?

Responda o comentário do Hézyo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pati

    Pati Serrão 3 comentários

    2º. Pati Serrão em 20/06/2016 às 11h33

    TV Brasil transmite

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Pereira 113 comentários

    1º. Rafael Pereira em 19/06/2016 às 15h48

    O futebol de ambas as categorias é um lazer. Você não pode culpar as pessoas por não assistirem futebol. O tempo e o dinheiro delas não são infinitos e elas precisam escolher entre milhares de atividades para se entreter. O futebol feminino não concorre só com o futebol masculino, ele concorre com inúmeras outras possibilidades de passatempo e a obrigação de divulgá-lo é dos dirigentes da CBF, dos clubes e da televisão. Chamar uma pessoa de machista porque ela prefere fazer outra coisa ao invés de ir até o estádio assistir uma partida de futebol é um exagero. É como se alguém apontasse uma arma na cabeça do indivíduo e dissesse: Ou você assiste o jogo ou então você é machista.