x

Comentário de Herbert em 'Corinthians tem primeiro técnico negro em...'

Herbert Souza

Hahaha. Melhor comentário! Como se mede o racismo? Quando dezenas (ou centenas) de pessoas brancas se sentem incomodadas com uma simples matéria, que diz apenas que o fato do técnico ser negro se constitui em um exemplo de sucesso e superação para outros negros. Ninguém diz que isso mede caráter, competência. Nada. Mas a incomodação dos brancos segue a mil.

Não sei como ainda não apareceu nenhum para dizer "mas eu também sofro de racismo, pois já me chamaram de alemão batata" blá blá blá blá blá ZZZZzzzZZZzzzZZ

em Notícia > Corinthians tem primeiro técnico negro em 24 anos. E por que isso é...

Em resposta ao comentário:

Muito boa observação do meu Timão.
esta análise sociológica faz tanto sentido, que dezenas de brancos declararam achar a matéria desnecessária ou irrelevante.

Uma ótima matéria.

Responda o comentário do Herbert

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kennedy

    Kennedy Abreu 25 comentários

    1º. Kennedy Abreu em 20/06/2016 às 11h36

    Vejamos como é difícil o combate a desigualdade Racial... Pelo fato de uma grande parte da população não conseguir admitir que ela exista.

    Uma simples matéria e BUMMMMM