Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valter em "Cássio isenta Pedro Henrique por falha..."

Valter

Valter Cesar

Alguns só querem viver de 2012. Cássio é lento e ridículo com os pés. Se fosse o Valter ou o vidotto estadual ligados no lance é chegariam no lance.

em Notícia > Cássio isenta Pedro Henrique por falha: 'Já chorei muito'

Em resposta ao comentário:

Cássio no geral é ftangueiro. Inaceitável o primeiro gol do atlético, o fred chutou no meio do gol e onde ele estava, esse Cássio não me engana faz tempo, falhou nos 2 gols do nacional na Libertadores, falhou na Libertadores 2015 contra o Guarani-PAR, fraco pegador de pênaltis, lento, ridículo com as bolas nos pés, goleiro medíocre.2012 já faz muito tempo, vive de
Nome até hoje. No segundo gol podia ter saído rasgado na bola, ele é péssimo

Responda o comentário do Valter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 23/06/2016 às 11h17

    Quem estava na partida era o Cássio e não o valter ou vidotto, ponto final, e outra coisa importante que eu vou tentar esclarecer p você, vamos elucidar o recuo, recuar é tocar p trás correto? Subentende-se que a bola deve sair de um lugar e chegar até o final do trajeto desejado coisa que não aconteceu ontem, a bola parou no meio do trajeto, ou seja... Falha. Se o passe fosse feito em qualquer lugar do campo ele teria errado, executou mal a jogada, deveria ter isolado ou ter colocado mais força, a bola deveria ter chegado nos pés do Cássio e não o Cássio chegar até a bola. Vlw Corinthians.