Comentário de Ivan em 'Corinthians consegue investidor por Dedé e...'

Ivan Xote

Pra mim e um bom zagueiro
mas não vale tudo isso.
é mais mídia, que futebol.
Com esse valor da pra contratar, um bom lateral direito e esquerdo.
e trazer o meia Diego (ex sardinha)
Sou muito mais Chicao e Gil.

Comentado em Notícia > Corinthians consegue investidor por Dedé e aguarda reuniões com o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X