Comentário de Camila em "Cássio assume erro, cita problema..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel 200 comentários

    7.

    Esses torcedores esquecem rápido

  • Foto do perfil de 1910

    1910 127 comentários

    6.

    Concordo que ele foi um dos responsáveis por esses títulos, mais se todo erro dele agente ficar pensando no que ele já fez no passado, vai impedir que outro goleiro construa uma história igual a que ele fez. O Valter tá mais seguro e o time sente, cabe ao Cássio treinar e recuperar a posição dentro de campo. Até porque se ele tivesse voando não estaria mais aqui, qualquer proposta que chegar ele vai sair, isso já ficou claro pela atitude dele da outra vez.

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo 1837 comentários

    5.

    Sim concordo mas ele ficou muito estrelinha né, vai Corinthians

  • Foto do perfil de Roni

    Roni 556 comentários

    4.

    Tem que apoiar quem merece ser apoiado, o Cássio n disse que a culpa era do Mauri? Goleiro boçal e sem um pingo de humildade, a tendencia é piorar

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 44677 comentários

    3.

    O momento é agora e o futuro é aqui, ele esta devendo a muito tempo.

  • Foto do perfil de Erlândio

    Erlândio 1270 comentários

    2.

    Apoio não irá faltar nunca, mais quantas vezes ele poderá continuar falhando pra descontar os títulos da Libertadores e mundial? Sejamos sinceros, a fase dele não é boa!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 975 comentários

    1.

    Então, primeiro ele ganhou bem para isso, segundo antes do Corinthians ele era ninguém sendo mais fácil o Corinthians ter ganho esses mesmos títulos com outro bom goleiro do que o Cássio ter a moral que tem jogando por qualquer outro time. Terceiro que como você mesmo disse, isso foi em 2012! Então por que seu marido era um cavalheiro em 2012 você vai perdoar uma traição dele em 2016? Futebol e relacionamento é momento. É que a fase tá tão ruim que o Walter e mais meio time se machucaram.