Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Agente influente no Corinthians entra na..."

Leandro

Leandro Nunes

Tá defendendo muito, Deve tá envolvido também!

em Notícia > Agente influente no Corinthians entra na mira da polícia por...

Em resposta ao comentário:

Impressionante! Estou pasmo de ver como os que se dizem Corintianos, se colocam acima da verdade em qualquer acusação ou notícia que possa denegrir a imagem do nosso amado clube, gente cadê as provas? Não morro de amores pelo Sr. Fernando Garcia, mas já foi julgado? Já arrolaram as provas? Ou estamos apenas em mais uma suposição de crime cometido? Vamos aguardar a verdade vir a tona, daí descemos o cacete no caras ou melhor nos caras! Antes serão apenas especulações, podem ser injurias, invejas, vamos ter calma gente.
Pelo menos é assim que eu penso, se até a Justiça diz que até prova em contrário, todos são inocentes, porque já vamos malhar o cara só tais suspeitas?
Devagar gente! VAMOS EM FRENTE TIMÃO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Cruz 523 comentários

    1º. Francisco Cruz em 04/07/2016 às 15h08

    Só pra você saber: tenho 69 anos Corintiano desde que vim a este mundo, e tenho certeza que você não é mais Corintiano do que eu? Aprenda a ver, ler, e entender um comentário, infelizmente mesmo sendo Paulistano da Vila Mariana, hoje moro no Rio Grande Do Norte, mas acompanho tudo que é do meu Corinthians através da internet, televisão, jornais e claro do Meu Timão! Releia meu comentário e verá que não defendo ao Sr. Garcia, mas sim o direito que ele tem de provar se culpado ou não das acusações, a menos que você seja uma Maria vai com as outras? Jamais entenderá o que é direito, dever e obrigações tanto do lado da Lei e da Justiça como de cada cidadão, e lembre-se: o ônus da prova cabe a quem acusa! AH. LEMBRE-SE QUE POR OUVIR FALAR, OUVIR DIZER, NINGUÉM JAMAIS FOI CONSIDERADO CULPADO SEM AS PROVAS! NO MAIS BOA SORTE E FELICIDADES PRA VOCÊ! AVANTE MEU TIMÃO!