Comentário de Gerson em 'Em reunião que selou volta ao Corinthians...'

Gerson Rosa

Mano na boa..mas este cara é um dos piores tipos de ser humano que existe...Tanta gente rala pesado a semana toda e ainda gasta seu pouco dinheiro pra ver o Coringão...e esse cara ganha milhões pra cuspir e sorrir na cara de todos nós.

Comentado em Notícia > Em reunião que selou volta ao Corinthians, Pato fez exigência à...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X