Comentário de Regiane em 'Derrota do São Paulo fica abaixo de recorde...'

Regiane Silva

Gritei na expulsão, gritei nos dois gols que os bambis levaram ri demais na hora que acabou o jogo.. Kkkkkkkkk

Comentado em Notícia > Derrota do São Paulo fica abaixo de recorde de audiência da...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X