Comentário de Regiane em 'Derrota do São Paulo fica abaixo de recorde...'
Regiane https://www.meutimao.com.br/torcida/regiane.caroline.da.Regiane https://www.meutimao.com.br/torcida/regiane.caroline.da. Regiane Silva
Gritei na expulsão, gritei nos dois gols que os bambis levaram ri demais na hora que acabou o jogo.. Kkkkkkkkk
Comentado em Notícia > Derrota do São Paulo fica abaixo de recorde de audiência da...



