x

Comentário de Godoy Fábio em 'Dedé agradece ao Corinthians pela proposta...'

Godoy F

Que DEDé que nada, o Marquinho ainda é nosso, existe a cláusula de preferencia na compra por parte da Roma, mas os direitos dele é nosso, a cláusula não obriga vender se o Timão não quiser, chama o Garoto de Volta é muito melhor que o Dedé.

em Notícia > Dedé agradece ao Corinthians pela proposta, mas elogia torcida do...

Responda o comentário do Godoy Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário