Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de carlos em "Corinthians anuncia homenagem a Casagrande..."

carlos

Carlos Mg

O problema de alguns aqui é que não viram o Casagrande defendendo o manto, quem viu, sabe que ele honrou demais a nossa camisa e ao lado de Sócrates, Zenon e Wladimir mostrou ao mundo a Democracia Corinthiana, que até hoje é reconhecido como um dos maiores atos surgidos no esporte. Quanto as divergências sobre as opiniões dele como comentarista é preciso entender que ele está comentando profissionalmente e não torcendo para o Timão.

em Notícia > Corinthians anuncia homenagem a Casagrande na Arena

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walmir

    Walmir Souza 297 comentários

    5º. Walmir Souza em 12/07/2016 às 11h26

    Talvez até seja Corinthiano mesmo! Acho que o grande problema desses caras, é que assumem torcer para o Corinthians e quando falam (comentando profissionalmente), sentam a madeira para mostrar imparcialidade e na maioria das vezes são injustos pacarai!

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    4º. Everton Gomes em 12/07/2016 às 11h26

    Eu só vi o Casão jogar no retorno dele em 1994 quando ele já não era mais o mesmo. Mesmo assim, respeito muito a história. Acho que o problema de alguns aqui é a falta de respeito com a história do clube mesmo. Só querem exaltar os ídolos recentes!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gomes 2.433 comentários

    3º. Paulo Gomes em 12/07/2016 às 08h53

    Você falou a verdade, só quem viu, como no meu caso, a raça e dedicação com que ele e os outros jogadores daquela época defendiam nossa camisa entende porque ele merece.
    Em campo pra mim foi ídolo sim.

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    2º. Coluna Corinthia em 11/07/2016 às 22h57

    O cara fez 28 gols em 82, ele estreou aquele ano vindo de um empréstimo e meteu 4 dos 5 gols do Corinthians na Saudosa Maloca contra o Guará. Imaginem aí qualquer atacante da nossa base estreando hoje e marcando 4 gols? O cara deu show com essa camisa, marcou época com as suas chuteiras brancas, num tempo em que todas as chuteiras eram pretas. Bicampeão Paulista com a Democracia Corinthiana, dentro do Panettone. Time que fatalmente seria tricampeão se não fosse operado pela arbitragem. Depois jogando pelo Flamengo ouviu o Pacaembu inteiro gritando: " Volta Casão, teu lugar é no Timão". E ele voltou! E vai voltar para a Fiel agora na sua casa é nossa obrigação é estar lá neste domingo e repetir: " Volta Casão, teu lugar é no Timão"

  • Foto do perfil de nacib

    Nacib Abu 3.461 comentários

    1º. Nacib Abu em 11/07/2016 às 22h40

    Perfeito! Na volta ao Timão, numa semifinal contra ps porcos, (86?)chegou a desmaiar em campo, tal foinonseunempenho em tentar inutilmente segurar um empate... Não deu, mas o destino nos brindou dias depois com uma alegria ainda maior,...PALMARES perdia o título para a INTER DE LIMEIRA!kkkkkkk